terça-feira, 18 de junho de 2013

Teatro nas férias – SESC Consolação

Considerada uma das mais importantes companhias circenses da atualidade, a Cia Suno comemora em junho 15 anos de existência. Durante o mês de junho, dez espetáculos de seu repertório serão apresentados no SESC Consolação e no Teatro Anchieta.

Neste mês de férias, crianças de todas as idades poderão conferir o repertório de uma das companhias circenses mais importantes do país e comemorar com ela seus 15 anos de existência. No próximo sábado, o público poderá conferir mais dois espetáculos de estética híbrida e lúdica, que trazem consigo beleza e leveza traduzidas na dança, números de riscos, contorção, mágica, mímica, palhaçadas, malabarismos e acrobacias.

 Às 11h da manhã, no Teatro Anchieta, será apresentado “ESTRIPULIAS NO CIRCO”. Inspirado nas tantas trupes circenses que viajam pelo mundo em suas pequenas caravanas, o espetáculo resgata a tradição do universo circense unida às técnicas contemporâneas dessa arte. A narrativa se desenrola contando a história da “FAMÍLIA SUNO”, passando pelo circo de cavalaria inglês, circo chinês, russo, até a linhagem mais moderna e inusitada. Personagens clássicos utilizando números de equilibrismo, mágica, contorcionismo, mímica, dança, acrobacias e malabarismo.

Na parte da tarde, o público pode conferir, gratuitamente, “A BAILARINA E O PALHAÇO”. O
espetáculo será apresentado no Ginásio Verde do SESC Consolação às 16h. Inspirado nas tantas histórias de amores sublimes e desvairadas paixões, o espetáculo traz o singelo e clássico amor entre o Palhaço e a Bailarina, representado através de um belo adágio acrobático. Dois artistas circenses em cena, utilizando o público na ação, desenvolvem uma comédia romântica dividida em três pequenos atos narrados por um espectador.



Serviço:
Sesc Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245
Tel: 3234-3000

Nenhum comentário:

Postar um comentário