sexta-feira, 17 de maio de 2013

Feira de Livros - Shopping Granja Vianna


Já o Shopping Granja Vianna promove a feira do livro pela primeira vez, a partir desta sexta-feira (dia 17) até 2/6. De acordo com a organização do evento, a ação disponibilizará mais de 3.000 títulos a serem vendidos por preços que variam de R$ 3 a R$ 40. Além da compra e venda de obras, a programação conta com pocket shows, rodas de história e sessões de autógrafo.


Programação da Feira do Livro do Shopping Granja Vianna:

17/5 - O escritor Samuel Misse conta a história Melhores Au-Migos, que revela a amizade e o amor de um garoto e sua cadela, que se comunicam em uma linguagem singular: o cachorrês (18h)

18/5 - Os músicos e compositores Pepe Medeiros, Dudu Lima e Rafael Ribeiro aprestaram os maiores sucessos da MPB, tais como: "A Banca" (Chico Buarque), "Alegria, alegria" (Caetano Veloso), "Expresso 2222" (Gilberto Gil) e "Chão de Giz" (Zé Ramalho) (18h)

24/5 - O grupo Contação de História apresentará a história "Fui Eu Mãe", do escritor James Misse. O livro conta a vida de um menino apaixonada por futebol que se vê em uma situação de culpa, sendo perdoado por sua mãe por ter falado a verdade (18h)

25/5 - É a vez do escritor e cantor James Misse se apresentar. O artista fará um resgate de cantigas de rodas, parlendas, trava-línguas e poesias, como: "Marcha Soldado", "Sapo Jururu", "Pirulito que Bate Bate", "Nesta Rua" e "A Barata diz que tem" (16h)

26/5 - O escritor Samuel Misse estará na praça de eventos para sessão de autógrafos (16h)
O grupo Contadores de Histórias fará apresentação no dia 31/05 (sexta-feira) às 18h. Quem passar pelo shopping poderá ouvir a história O Pote Vazio, da escritora americana Demi. O título narra à vida de um menino chinês chamado Ping, que adora flores.

1/6 - O empreendimento receberá poetas e músicos, que farão recitais poéticos e decalques musicais para os consumidores do shopping (18h)

2/6 - Os escritores Angela Rosa e James Misse farão sessão de autógrafos exclusivos dos livros "Fui Eu Mãe" e "Coisas Para Fazer Antes de Crescer" (16h),

Serviço:
Feira do Livro do Shopping Granja Vianna
De 17/5 a 2/6.
Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom. e feriados: 14h às 20h.
Rod. Raposo Tavares, km 23,5, Cotia,
Tel.:11 4613-9000.

Fonte: Guia da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário