sexta-feira, 6 de julho de 2012

Programação de Férias Memorial da A. Latina


Exposição – Na Galeria Marta Traba, cerca de 150 obras de 100 artistas italianos que se radicaram aqui, ou de seus descendentes e de outros que vieram para outros países da América do Sul se estabeleceram no Brasil.  A exposição vai até o dia 19 de agosto, com entrada gratuita, de 9h às 18h, inclusive nos feriados.
Informações: www.memorial.org.br

Cavalo Nóia – De 11 de julho até 26 de agosto o Pavilhão da Criatividade expõe fotos, vídeos, painéis, pinturas, livros, alegorias e instrumentos musicais que fazem parte da tradicional Festa do Cavalo Nóia, manifestação da cultura popular nas periferias e que se realiza no final do ano na Escola Estadual Lauro Pereira Travassos, na Vila Missionária, zona sul de são Paulo. A entrada é gratuita, de 9h às 19h, de terça a domingo.
Informações: www.memorial.org.br

Festival de Cinema – Pelo sétimo ano consecutivo o Memorial realiza o Festival de cinema Latino-americano de São Paulo, com espetáculos também nas salas do Cinesesc e na Cinemateca. De 13 a 19 de julho, com entrada gratuita.
Informações: www.memorial.org.br

Anima Mundi – O maior festival internacional de animação no Brasil traz 448 atrações este ano, 80 deles de produções nacionais. Animadores famosos no mundo inteiro estarão dialogando com o público.
Informações: www.animamundi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário