terça-feira, 31 de julho de 2012

6ª Feira de Profissões da USP - 2012


A Feira das profissões acontece de 2 a 4 de agosto, na Cidade Universitária. O evento é organizado em estandes, onde professores, alunos e funcionários das unidades de ensino e pesquisa fornecem informações sobre as atividades da instituição. A feira acontecerá das 9h às 17h.

Em 2011, o evento recebeu cerca de 38 mil pessoas. A organização solicita que os interessados realizem a inscrição gratuita através do site do Programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária . O procedimento pode ser realizado até o dia 3 de agosto.

Na feira, o público também pode realizar passeios aos museus e espaços existentes na unidade, através do Giro Cultural. Os visitantes terão à disposição um ônibus com monitores para explicar a história da USP e da criação do campus.

O evento contará com atividades esportivas, dinâmicas de orientação profissional e o Show da Física, com duas sessões diárias. Ao visitar a feira, o público também poderá fazer doação de roupas para a campanha do agasalho.

Durante o evento, haverá um espaço para esclarecimento de dúvidas sobre o vestibular 2013 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), no qual será possível solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, cujo prazo se encerra no dia 3 de agosto. Outro estande trará informações sobre as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (Pasusp), que estão abertas até 15 de agosto.

Informações:
6ª Feira de Profissões da USP –
02, 03 e 04 de Agosto, das 9hs às 17hs
Campus da Capital - CEPEUSP
Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Módulos 1 e 2
Tels.: (11) 3091-3513/ 3091-3511
uspprofi@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário