terça-feira, 16 de abril de 2013

Palhaçada na Praça do Memorial



Shows de Filipe Catto e de Willie, ex-Rádio Taxi estão na programação de fim de semana

A estreia do Circo da América Gelatina, sob a batuta do Palhaço Gelatina, será uma das atrações  da programação popular de fim de semana que o Memorial vem realizando há um mês em suas áreas livres.  O espetáculo conta a estória do soberbo mestre de pista, Leopoldo Pança, e de seu único funcionário, o Palhaço Gelatina, que querem resgatar o ex-imponente Grani Circo da América Gelatina. Domingo, 11h, na lona do Circo Paratodos. De quebra, no final da tarde, às 16h e 19:30h tem o fantástico Circo Vox a preços populares.

Antes, no sábado, enquanto a criançada se diverte no parque infantil e em outras atividades recreativas, o show com o cantor Willie Oliveira revive os grandes hits dos anos 1980, período em que ele brilhou com o Rádio Táxi (Lembram da música Eva?).
Também no sábado, às 9 da noite no Auditório Simón Bolivar, entra em cena Filipe Catto, uma das revelações mais recentes da MPB.  O espetáculo é de graça e os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 14h de sexta-feira nas bilheterias do Auditório. Acesso de pedestres pelo portão 13.

  
Programação completa e mais informações:
Memorial da América Latina
Tel.: 11 3823 4620

Nenhum comentário:

Postar um comentário