segunda-feira, 4 de março de 2013

Nova programação no Reserva Cultural


Premiado no Festival Internacional de Moscou em 2012 e exibido no Festival do Rio do ano passado, ATRÁS DA PORTA, com a atriz Helen Mirren e o diretor romeno István Szabó, traz um belíssimo filme sobre o tema das relações humanas entre duas mulheres, vocês não podem perder!

Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim e vencedor de 05 prêmios do David di Donatelo (incluindo Melhor Filme), CÉSAR DEVE MORRER, é segunda estreia da semana. representação da peça "Jules Cesar" de Shakespeare, o filme, de alta qualidade artística deverá agradar a maioria de vocês!

Por fim, completando nossas estreias da semana, HITCHCOCK, com um elenco de peso Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson oferecem não só uma magnífica reconstituição do ambiente das filmagens de Psicose de 1969, mas também leva o expectador a conhecer mais sobre alma, esposa e parceira de Hitchcock ao longo da sua vida.

Continuando com as novidades para a noite de sábado tem a pré-estreia da comédia que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes 2012, A PARTE DOS ANJOS, de Ken Loach com sessão ás 23h55. Também integrando as pré-estreias deste sábado, O QUARTETO, primeiro filme do ator Dustin Hoffmann terá sessão ás 23h50.

Completando a programação, continuam em cartaz os grandes vencedores do Oscar 2013, ARGO com sessões diárias ás 17h25, OS MISERAVEÍS, com sessões ás 13h20 e LINCOLN, com sessões ás 21h15. Já em várias sessões teremos AMOR e O LADO BOM DA VIDA.

E, ainda, o amável e romântico, DE CORAÇÃO ABERTO, que traz Juliette Binoche em mais uma incrível interpretação. 

Serviço:
Reserva Cultural
Avenida Paulista, 900. Térreo Baixo
(11) 3287-3529
www.reservacultural.com.br - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário