segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Reserva Cultural - Programação do cinema

Estreia - Wrong (Wrong)
Elenco: Jack Plotnick, Eric Judor, Alexis Dziena, Steve Little.
Ao acordar numa manhã comum Dolph percebe que perdeu o amor de sua vida, seu cachorro Paul. 
Durante a empreitada para recuperar o animal ele quase vai à loucura e acaba mudando radicalmente a vida de outras pessoas.
- Indicado no Festival de Sundance 2012, na categoria melhor filme do cinema mundial de ficção.
- “Um forte (e merecedor) candidato para adoração cult eterna.” New York Daily News
- “Se você gostou de Rubber, você vai adorar Wrong” Toronto Film Scene

Outros destaques

Nesta próxima terça-feira (06.08) às 21h30, é a Pré-estreia Especial do documentário, POR QUE VOCÊ PARTIU?, do diretor Eric Belhassen, com a presença dos grandes chefs da culinária francesa no Brasil (Erick Jacquin, Emmanuel Bassoleil, Laurent Suaudeau, Alain Uzan, Frédéric Monnier e Roland Villard), preparando um coquetel especial para todos os convidados após a exibição do filme. Ingressos limitados estão a venda em nossa bilheteria, garante já o seu, pois os lugares disponíveis são bem limitados!

Agradando cada vez mais nosso público, AMOR PLENO, AUGUSTINE, A VOZ ADORMECIDA e BRANCA DE NEVE, são os grandes destaques e sucessos destas férias, em cartaz no Reserva Cultural em vários horários para aqueles que ainda não puderam conferir. Esta esperando o quê? Aproveite!

Por fim, outros grandes sucessos em cartaz: SIMPLESMENTE UMA MULHER, ANTES DA MEIA-NOITE E DEPOIS DE MAIO há 15 semanas em cartaz no cinema!

Reserva Cultural - Programação completa
Tel.: (11) 3287-3529

Nenhum comentário:

Postar um comentário