segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Carpinteiros em domicílio” – No Sesc Vila Mariana

Composta pela atriz Helena Figueira (CPT/ École National du Cirque Annie Fratellini) e pelo artista acrobata Duba Becker, a Cia Suno mescla a riqueza poética do circo com a linguagem teatral, em espetáculos de estética híbrida e lúdica, que trazem consigo beleza e leveza, traduzidas na dança, números de riscos, contorção, mágica, mímica, palhaçadas, malabarismos e acrobacias.

Em 2013 a companhia completa seus 15 anos de atividades e, após apresentar todo seu repertório no SESC Consolação, traz ao SESC Vila Mariana a temporada do espetáculo “Carpinteiros em Domicílio”. Nesta peça, dois palhaços chegam com um monociclo carregando madeiras para iniciarem uma obra. 

Ao identificarem o espaço iniciam uma divertida e inusitada reforma, repleta de palhaçadas, números de rola-rola e acrobacias diversas, sempre interagindo com o público. Neste espetáculo a companhia se propõe a demonstrar habilidades técnicas de circo utilizando uma roupagem diferente: realizam malabares com trenas, contorção em escada, percussão em marmitas e mágica com elementos do dia a dia.

Serviço:
De 03 a 27 de agosto, sábados, 17h
Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141

Tel: 11 5080-3000

Nenhum comentário:

Postar um comentário